O Sonho de Cinderela

REGULAMENTO INTERNO

SHOWROOM

Artigo 1: Aplicação das condições gerais de venda

Estes termos e condições de venda reagem as relações contratuais entre O Sonho de Cinderela « Sofia Marino » e o cliente, aceitando as presentes condições gerais de venda. Estas condições gerais de venda especificam as condições de ordem, pagamento e entrega de quaisquer produtos encomendados pelo cliente. O cliente reconhece ter lido estes termos e condições gerais de venda e os aceita sem restrições, e concorda com a confirmação de seu pedido com O Sonho de Cinderela « Sofia Marino ». Qualquer pedido feito com O Sonho de Cinderela « Sofia Marino » implica a aceitação destas condições gerais de venda e facturação. Por sua assinatura no formulário de encomenda , o cliente declara expressamente aceitá-las sem reserva. Estas condições podem ser modificadas a qualquer momento pela empresa, sendo as condições aplicáveis em vigor na data do pedido.

Todos os preços apresentados incluem o IVA a taxa legal em vigor.

Artigo 2: Identificação do vendedor

A empresa O Sonho de Cinderela é representada por Sofia MARINO e identificada com o Nif PT 277 487 595. Endereço: Rua Egas Moniz, 95 4800-411 Guimarães Endereço e-mail: info@osonhodecinderela.pt.

Artigo 3: Formulário de encomenda / contrato de venda 

O cliente faz a sua escolha entre os modelos de vestidos que lhe são apresentados na loja e no catálogo. Uma vez que sua escolha tenha sido feita, o cliente faz um pedido com O Sonho de Cinderela através de um formulário de encomenda . O formulário de encomenda assinado constitui um contrato de venda. Por este contrato, o cliente compra as mercadorias e itens listados no formulário de encomenda. Este contrato de venda é definitiva e irrevogavelmente formado pela aposição de sua assinatura no referido documento. As mercadorias que são objeto da venda e as condições de entrega não podem ser modificadas, exceto com o acordo prévio do Sonho de Cinderela. Este pedido de compra inclui o nome da futura noiva, a data do casamento, a data da primeira prova, o nome do modelo, o tamanho (as medidas são referindo-se ao quadro de medição da marca em questão), a data de entrega desejada e o preço do vestido pedido. Ao assinar o formulário de encomenda , o cliente reconhece a precisão das medições realizadas na loja. O cliente reconhece que está consciente de que, se houver uma mudança nas medidas (incluindo gravidez) entre o momento da assinatura do formulário de encomenda e o momento da entrega, os custos resultantes serão sua carga. É expressamente acordado que as fotografias dos produtos publicados no site do Sonho de Cinderela ou do criador / marca representada, os folhetos, as placas e outros suportes e descrições destinadas a apresentar estes produtos e indicar o seu nome não têm valor contratual. A responsabilidade do Sonho de Cinderela não pode ser, em qualquer caso, comprometida com eles, apenas os elementos visuais possivelmente anexados à ordem têm valor vinculativo.

Artigo 4: Arranjos e modificações após a data do pedido

Fica acordado que o preço unitário listado no pedido significa “todos os impostos incluídos” (TTC) e não inclui quaisquer alterações a serem feitas no vestido. Qualquer modificação solicitada pelo cliente após a data do pedido, seja referente aos materiais utilizados ou ao modelo ou suas medidas, será faturada adicionalmente, conforme orçamento apresentada pela costureira parceira ao cliente. Em caso de desacordo sobre o preço dessas mudanças, o vestido será estabelecido de acordo com o pedido inicial e a colaboração com O Sonho de Cinderela terminará. O cliente então levará seus próprios contactos para arranjar seu vestido de acordo.

Artigo 5 – O preço e condições de pagamento 

O preço que o cliente concorda a pagar é o preço, incluindo o IVA no formulário de encomenda, em “Euros”. Qualquer alteração na taxa de IVA aplicável será refletida nos preços dos itens solicitados. Um sinal de 70% é solicitado na encomenda (na assinatura do formulário de encomenda). Os restantes 30% serão solicitados na recepção final do vestido. O cliente também pode decidir pagar o valor total na compra. Em caso de envio expresso (menos de 5 meses antes do casamento), o cliente será solicitado a pagar o valor total no momento da encomenda. Em caso de cancelamento, todos os sinais pagos não serão devolvidos. Os pagamentos são feitos por cartão de crédito ou em dinheiro diretamente no showroom. Em todos os casos, o cliente receberá uma fatura. Deve-se notar que o vestido será emitido a cliente apenas em caso de pagamento do saldo integral. Uma vez que o vestido chega, uma visita será agendada como acordado para levanta-lo. Em caso de não comparecimento do cliente, o saldo permanecerá devido. Na ausência de pagamento integral no prazo de 10 dias corridos, será enviado um aviso de pagamento. Qualquer quantia ou fatura não paga quando devido resultará na aplicação de taxas atrasadas. A taxa dessas penalidades será igual à taxa de juros legal atual.

Artigo 6: Condições de cancelamento

A venda não pode ser cancelada. Em caso de cancelamento do casamento e da solicitação de cancelamento de pedido por carta registada com aviso de recepção antes da entrega da encomenda, não pedimos ao cliente o pagamento na tua totalidade. No entanto, o sinal pago será guardado. Se o pagamento foi feita na sua totalidade no seu pedido, um reembolso de 30% será feito só se o cancelamento respeito as condições acima mencionadas (artigo 6). O sinal de 70% será retido em todos os casos.

Artigo 7: Garantias

Ao aceitar os itens, o cliente reconhece que eles cumprem com as especificações do pedido e não incluem qualquer defeito aparente. Todas as reclamações relativas aos defeitos dos produtos entregues terão que ser feitas antes do transporte do showroom. Interveniente como intermediária, a empresa o Sonho de cinderela não pode ser responsabilizada por defeitos resultantes da fabricação ou danos sofridos durante o transporte. No caso de uma reclamação reconhecida como sendo fundada ou por sua própria iniciativa, o Sonho de cinderela compromete-se a fazer o máximo para obter a substituição dos artigos contestados de acordo com os regulamentos específicos de cada uma das marcas / criadores representados. A empresa o Sonho de cinderela não pode ser responsabilizada por atrasos na entrega se eles forem atribuíveis aos criadores / marcas representados ou se estes forem atribuíveis ao cliente, resultando, por exemplo, de pedidos de alterações no pedido atrasado, mesmo se os referidos pedidos Quaisquer alterações seriam aceitas sem reservas pela empresa. A empresa o Sonho de cinderela não pode ser responsabilizada por qualquer alteração no tamanho ou nas medidas em comparação com as mencionadas no formulário de encomenda.

Artigo 8: Dados pessoais 

Os dados pessoais fornecidos pelo cliente e recolhidos pela empresa o Sonho de cinderela são utilizados apenas para processamento de pedidos e relações com o Sonho de cinderela. Os dados pessoais não serão comunicados a terceiros e podem ser excluídos de nossos arquivos por simples solicitação por escrito.

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Cinderela Bar de Beleza, vencedor Wedding Awards 2017 Casamentos.pt

Cinderela Bar de Beleza, vencedor Wedding Awards 2018 Casamentos.pt

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Localizado no interior do centro histórico de Guimarães, este espaço contempla na sua arquitectura parte das muralhas originais da cidade.

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